NIBIRU e as "tribos perdidas de Israel" conexão - A Bíblia Kolbrin, Fascinante!

Nota vatic: (Oh, meu Deus, outra Nota discurso vatic, desculpe !!!)  Uma coisa que este faz é seguir confirma o Livro de Mórmon, da Igreja dos Últimos Dias Santos ... ..Me pergunto porque eles foram tão perseguidos até pouco depois da passagem da primeira emenda que garantiu a liberdade religiosa ... .. Você não será capaz de ler tudo isso em uma sessão. Na verdade, eu tive que reler este blog a seguir, duas vezes agora. É uma tonelada de informações que explica tanto e ainda assim nunca foi revelado ou fornecido no passado e ainda a Bíblia Kolbrin tem sido uma rodada por um tempo muito longo. Ele também explica a união das tribos de Israel, e os khazares, na Inglaterra. A família real tem duas linhas dentro deles e todos os nossos presidentes, incluindo Obama, descendem de ambas as linhas .

Sua incrível o que as pessoas NÃO QUER SABER.   Mas a história é fundamental para prevenir erros futuros com base nessa história .  Este abaixo é Beyon d incrível , tanto quanto um histórico perspectiva al é Concer ned. O que eu tenho recentemente descobri é que é preciso mais do que encontrar estes pedaços de informação histórica verificada para convencer as pessoas da verdade. Muitos não querem abrir mão da sua pr eviously formado crença, e assim por "tempo" torna-se o verificador histórica e eu simplesmente tem que ser paciente e esperar por egos para tomar um banco traseiro de verdade.

A boa notícia é que eu estou totalmente acostumado com isso. Tenho vindo a fazer esta pesquisa desde 9-11, (14 anos)   e no começo eu iria enviar e-mail para uma lista de e-mail sempre crescente minhas descobertas incríveis. Quando os poderes que ser purgados minha lista de e-mail e eu não podia reconstituí-lo, e os vários blogs e fóruns da web como MSNBC, World Net Daily, Huffington Post, Alt ernet diário,  Activi st Post, Newsmax, etc ... .. seria purgar, censor, me chame de anti-semita, e gut meus comentários e artigos, eu finalmente desistiu e começou meu próprio blog para trás 6 ye ars atrás e foram surpreendidos continuamente desde então.  

No início, até mesmo os leitores nos chamou nomes, mas por consistiu e prevalecia. Às vezes, quando isso acabar eu vou lhe dizer o s tory de como eu tenho uma bela 1.995 carro Lincoln cidade gratuitamente. Foi um presente para os meus primeiros unbelieved, previsões sobre o que ia acontecer, e, finalmente, tudo se tornando realidade em que ti me o pedido de desculpas e eu tenho incluído um carro usado livre que eu adoro .

Ainda hoje, eu ainda obter o mesmo tratamento de um monte fe wer, mas ainda me incomoda quando se recusam a sequer me perguntar onde ou como eu cheguei th e informações. A porta está fechada, fechada e sem abertura para novas informações que iria mudar a sua opinião.  Eu sei que eles iriam ser perdidos, mas se sentiu impotente para fazer qualquer coisa sobre a abertura de suas mentes.  Esses são os que eu sinto verdadeira tristeza para, como eles não estarão preparados para "verdade" quando ele finalmente levanta sua cabeça feia em ap maneira hysical que pode ferir ou matar. Eu é que como a natureza limpa fora os genes ruins e abre espaço para os seres humanos evoluíram? Eu não sei, só perguntando.

A boa notícia é que eles estão começando a ser cada vez menos e se tornar um sério e distinto. Portanto, esperamos que esses caixões não será necessário, exceto para aqueles alterados no subterrâneo. Na minha cidade, estamos seriamente identificação e marcando os serviços para as instalações subterrâneas por isso, pode cortá-los imediatamente um d assumi-las, se possível, senão o problema será wors e, RADON é o big bad boy para eles, juntamente com movimentos de terra que vai ser enorme e trazer suas casas para baixo em torno de suas cabeças . Estaremos em caves.

Este abaixo provavelmente tem sido a minha maior surpresa. Como eu disse muitas vezes, se nós só vai manter , todos nós poderíamos obter um doutorado em história, o verdadeiro, o que é. Por favor t ake o tempo e lê-lo, e então você vai entender por que os poderes que têm construído citi completos es subterrâneo e porque existem milhões de caixões escondidos em todo o lugar. Os maus sabe de tudo isso abaixo, e não nos disseram sobre ele desde que possam interferir com o seu d epopulation ag en da. Não entrarei em FEAR, uma vez que os maias disseram que th é tempo, ele vai ser d sse erent.

O "destruidor" veio do sul neste momento e vou voltar dessa forma, o que significa que vai ser um monte le ss danificado por th é visita do Planeta X , desta vez. Por que isso? Porque desta vez Planeta X não passou por entre as nuvens Ort, de modo que o debri deve ser Significa ntly menos. No passado, ela veio no elíptica que é por isso que tantos danos, uma vez que incluía uma longa estadia dentro do sistema solar, e muito mais debri para causar grandes danos, tais como a península de Yucatán.  

O que devemos estar preocupados é "Os maus seguinte declaração Rahm Emmanuals ' Nunca deixe um BOM CRI SIS ir para o lixo ' ".   Usando os EUA , os sionistas têm  controle sobre nossos lasers espaço criado e WEA EMP pons que poderia fazer o dano e despovoar que foi planejado e agora eles podem culpar-lo, como fazem ev erything mais, em "outros", tais como Planeta X. Graças a Deus, essas pessoas, ABAIXO, tudo gravado.    

NIBIRU e as "tribos perdidas de Israel" conexão
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_91.htm
por Greg Jenner

2011
Abbotsford, BC Canada

de DarkStar1 Site
Parte 1

As pessoas Khumry escrever:

"A ira do céu-monstro [Destroyer] foi desligado nos céus. Ele atacou cerca de fúria flamejante, rugindo como mil trovões; ele caía destruição de fogo no meio de uma confusão de sangue preto e grosso.

Então impressionante foi a coisa terrivelmente aspectado que a memória misericordiosamente partiu do homem, seus pensamentos foram sufocados sob uma nuvem de esquecimento ... O homem sobreviveu, mas ele não era o mesmo.

O sol não era como tinha sido e uma lua foi tirado ... Ele olhou para os céus em cima de medo para o céu ... plácidas iria realizar um terrível segredo. "
CRT: 3: 4 & CRT: 3: 13. A partir do Kolbrin Manuscrito (1)

INTRODUÇÃO

O que aconteceu com os "Dez Tribos Perdidas" de Israel?

Uma pergunta razoável perguntar se você estiver em estudar padrões de migração de povos antigos. De acordo com o falecido historiador Glenn Kimball as tribos (descendentes do Êxodo ) nunca foram realmente perdido em tudo, então o que deu Kimball a confiança para dizer isso? Muito simples, as Tribos Perdidas pode ser encontrado nas profundezas do Kolbrin Manuscrito .

Kimball estudou o texto Coelbren por muitos anos e, finalmente, chegou à conclusão de que:

"O Kolbrin legitimamente pode ser chamado a Bíblia perdida dos Dez Tribos Perdidas." (2)

A declaração ousada para ter a certeza, porém, que se disse eu concordo plenamente com Kimball.

Na minha última parcela vou abordar a conexão tribos perdidas com o Kolbrin Manuscrito , destacando os seguintes pontos:

Provas fornecimento do Kolbrin Manuscrito e Coelbren alfabeto são autênticos.
Siga o Tribos migração Perdido e liquidação dentro das Ilhas Britânicas, tirada do texto Kolbrin.
Descobrir detalhes dentro do Kolbrin Manuscrito para suportar pelo menos uma viagem marítima para a América do Norte.

Divulgar avisos do profeta Tribo Perdida - Elidor - ligando sua profecia a um objeto celestial chamado a retornar Frightener (ou Destroyer). Você vai se surpreender que ele realmente é.

Em meu livro, o Planeta X ea Conexão Kolbrin Bíblia eu colocar diante do argumento de que o Destruidor é claramente definido dentro do Kolbrin Manuscrito ligando Nibiru, Planeta X e o Destruidor como todos sendo um do mesmo objeto celeste.

 Como Nibiru pesquisador, isso é importante porque o maior ponto eu estou dirigindo no neste artigo é o fato de que as Tribos Perdidas também sabia tudo sobre este planetóide voltar.


Afinal, o Kolbrin é a sua bíblia!

AUTENTICIDADE DA KOLBRIN Manuscrito

Um aspecto que dá credibilidade à autenticidade do Kolbrin vem de observações escritas da ciência gravou centenas de anos antes oficialmente de ser descoberto nos tempos modernos.

Vamos dar uma olhada em três versos:

Anexo 1 :
"GLN: 12: 47 Yosira ensinou ao povo que o poder de hokew não residiam na carne do corpo, mas nos ossos, e que, em cada osso continham a essência de todos os seres, homem e mulher."
Nesse versículo, o Kolbrin identifica claramente DNA. Encontrado dentro de medula óssea, a cadeia de DNA de dupla hélice não foi descoberto até 1953. Manchetes ler todo o mundo:
"O segredo da vida tinha sido encontrado."
No entanto, o Kolbrin Manuscrito confirmou isso há muito tempo, dizendo:
"Em cada osso humano continha a essência de todos os seres."
DNA!
Anexo 2 :

"GLN: 4: 19 ... Grandes pedras foram pendurados em cordas de couro trançado, eo navio ... 300 côvados de comprimento ... foi sem mastro ou remos ..."
Este versículo Kolbrin identifica claramente antigas pedras de âncora . A fotografia à direita mostra uma pedra de âncora na região do deserto de Ararat perto da cidade de Dogubayazit .

Esta é uma pedra "peso" obviamente pendia um imenso navio desde os tempos antigos confirmando, na minha opinião, a validade da arca de Noé.
Anexo 3 :

"GLN: 3: 5 Nos tempos antigos, havia gerado grandes animais em forma terrível, com dentes rangendo assustadoras e longas garras rasgando; era um elefante, mas um rato em comparação com eles. Então, [ao longo do tempo] os animais se transformado em pedra. Este foi quando o destruidor cochilaram nos cofres superiores do céu. "

Neste último versículo do Kolbrin identifica claramente os Dinossauros , não só isso, ele descreve-los a tornar-se fossilizada , ("transformado em pedra.")

Em Haddonfield, New Jersey o primeiro dinossauro funcionário americano não foi descoberto até 1858. Os fósseis foram encontrados nos Estados antes desta data, embora a sua verdadeira natureza não tinha sido corretamente deduzida.


Mais uma vez, o Kolbrin manuscrito foi escrito séculos antes de 1858 e já continha informações sobre o dinossauro que também me diz que este manuscrito é genuína.
AUTENTICIDADE DO ALFABETO GALÊS Coelbren

Por mais de 200 anos o alfabeto Coelbren foi ridicularizado, zombado e apontado como uma descarada falsificação.

Fonte: http://beforeitsnews.com/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.