Arcanjo Miguel - Outros Seres Importantes - 25-05-20


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando uma nova semana! Gostaria de falar para vocês que os Mestres   Ascensos foram estudados durante esta jornada e que eu ainda não terminei, porque   tem algumas vertentes que eu ainda gostaria de falar. Então hoje, na verdade,   será um pequeno resumo de alguns seres que vale a pena comentarmos a   respeito. E que muitos de vocês têm curiosidade. 

O primeiro deles é Sanat Kumara. Muitos já ouviram falar a   respeito deste ser. Não vou aqui entrar em detalhes. Meu objetivo aqui é   apenas que vocês saibam a verdade. Quando este planeta foi criado, seria   necessário um ser poderoso que mantivesse a vida funcionando no planeta, que   mantivesse o equilíbrio de todo o planeta, e que desse as condições para que a   raça humana, a raça terrestre, se desenvolvesse. 

É como se ele fosse o responsável pela própria caminhada humana.   Desde os primeiros tempos dos homens das cavernas, até a espécie que vocês   são hoje. Então à ele foi incumbido, manter este equilíbrio, manter a vida no   planeta, manter a criação de nosso Deus Pai/Mãe, evoluindo. E ele encontra-se   aqui até hoje, pois o equilíbrio continua, tudo continua. Como eu disse, eu   não vou entrar em detalhes; o que é ou quem foi, apenas eu diria que, como   vocês podem perceber, é um ser de tamanha força e tamanha luz, ligado   diretamente à nosso Deus Pai Mãe. A sua origem, isto não é relevante. É   relevante a função que ele tem no planeta Terra, até hoje. 

Outro ser que muitos de vocês conhecem, e que é venerada como a Deusa   Mãe, é Isis. Devo lhes dizer que não é lenda, não é invenção, que ela tenha   realmente existido. Não vou comentar as lendas que são associadas à ela, pois   suas histórias costumam modificar integralmente, a caminhada de cada um   desses seres. 

Ninguém precisa ser muito esperto, para saber, que na região do   Egito, e no tempo do Egito antigo, existiram muitos deuses. Tudo foi muito   bem modificado ao longo do tempo, para que apenas fossem lembrados como   lendas. Me admira, até hoje, alguém ainda acreditar, que as pirâmides foram   construídas por seres humanos. Esta é a história mais ridícula que eu já   escutei, contada por vocês. É humanamente impossível, aquelas   construções terem sido feitas por humanos. Humanos que quero dizer; humanos cujas   almas são daqui deste planeta, sem nenhum tipo de poder.

Então devo dizer à vocês que no Egito, chegaram muitos seres   evoluídos, que ao longo do tempo criaram a sua história, criaram o seu   caminho. Exatamente como muitos outros. Estes seres foram sendo combatidos de   tal forma, que perderam a sua essência. É o que eu sempre disse aqui, muitos   se deixam sucumbir pelo poder, pela maldade que já estava implantada no   planeta. E muitos pagaram com a própria vida, por serem contrários à   essas ideias. 

Também não vou aqui ficar contando história de Ísis. Apenas digo   para vocês que é um ser de luz, de muito poder. O título de Deusa Mãe, é bem   apropriado, porque ela aprendeu a elevar-se e superar, todos os erros que   cometeu enquanto esteve encarnada. Não, eu não vou dizer que ela é uma Mestra Ascensa porque ela não   é. Ela é um ser de luz, que evoluiu ao longo do tempo. Não atingiu o grau de   evolução de uma Mestra Ascensa, mas é um ser de luz muito poderoso, e tem   ajudado em todo este processo, que vocês estão passando. Então muitos se   referem à Deusa Ísis, com muita gratidão, com muito respeito, pelo trabalho   que ela tem feito junto à todos os outros. Isto não se pode negar, mas não a   encarem como Mestra Ascensa, porque ela não é. 

Outro ser, que muitos até hoje, procuram tirar a importância,   procuram diminuí-lo, até dizendo que ele não existe; é o grande Comandante   Ashtar Sheran! Inúmeras versões chegam até vocês. Como eu acabei de falar,   ele é um grande Comandante. E tem sido Comandante, há milhares e milhares de   anos. Ele não é um ser deste planeta. Muitos acham que ele está intimamente   ligado à mim, que seria como que um dobramento de mim no Universo. Posso   dizer à vocês, que ele tem propriedades que eu não tenho. O que posso dizer,   é que ele foi muito bem preparado por mim, isso sim. É um ser de altíssima   dimensão, e que como tal, existe para comandar toda essa Frota Galáctica, que   vocês sabem que está aí, em torno do seu planeta. 

Ele não está aqui apenas neste momento. Ele já se encontra   próximo à este planeta, há muito tempo. Sempre monitorando todos os   acontecimentos que aqui se passavam. Muito em breve, ele se apresentará à todos   vocês, porque ele tem essa propriedade, de se materializar como ele realmente   é. Então percebam que esta é a diferença entre nós. Eu me materializo com o   que vocês imaginam. Ele tem um corpo, mas não o corpo, carne, como vocês   conhecem. É um corpo muito sutil, próprio de dimensões superiores. E que   consegue se materializar mais profundamente, para poder se tornar visível   integralmente para vocês. 

O que eu peço à vocês, meus irmãos, é que tenham muito respeito   por este ser. Ele é o Comandante de todo este processo. Digamos que Sananda é   o Comandante estrategista; ele comanda todo o processo. Ashtar Sheran é o que   executa, é aquele que transforma a estratégia de Sananda em ação, para que as   coisas efetivamente aconteçam. E a parte mais pesada, óbvio, fica   comigo. As grandes transformações planetárias, as grandes batalhas, estas   estão sob a minha direção. 

Então não duvidem. Não achem que isso tudo é bobagem, só porque   vocês não conseguem entender o ser que ele é. Vocês ainda vão ter que   aprender muito meus irmãos. O conhecimento para vocês hoje, ainda é nada; em   relação à tudo que vocês ainda têm que entender e aprender. 

Muitos já viram Ashtar, e muitos mais verão. Até que chegará o   dia, em que ele vai se apresentar à todos no planeta. E aqueles que   sempre insistiram, em negar a sua vida, em negar a sua presença, em negar o   seu poder, terão que se curvar à ele. Porque perceberão que erraram. Não se   curvar por imposição, mas se curvar pedindo perdão, por tantas bobagens que   foram ditas a respeito dele. 

Se hoje, vocês estão na caminhada que estão; se hoje, vocês   estão prontos para enfrentar tudo o que vem aí pela frente; se hoje vocês   estão libertos, da grade que foi criada em torno deste planeta, negativa; é   graças às tropas dele; é graças à todos os irmãos galácticos, que estão em   volta do seu planeta. Eu já disse isso aqui e vou repetir: se eu, num estalar   de dedos, que não tenho, dissesse: “Apareçam!”, e todas as naves que estão em   torno deste planeta aparecessem, a luz do Sol sumiria! Porque são milhares,   centenas de milhares de naves; todas mantendo o equilíbrio deste planeta. 

Então vocês sejam muito gratos. Levantem as mãos para o alto e   agradeçam. O amor incondicional que todos esses irmãos que estão nessas   naves, estão depositando por vocês. Porque eles vieram para cá pelo amor,   para ajudar outros irmãos; para ajudar seus próprios irmãos de alma, que   vieram para cá, anteriormente, para irem começando a arrumar a casa. Então   vocês têm naves de todos os seres e raças, que estão aqui neste planeta. E   muitas outras que não estão, que vieram apenas com o sentido da ajuda, com o   sentido de provocar a mudança, de ajudar na mudança. 

Então meus irmãos, sejam gratos! A cada minuto, não se esqueçam   de agradecer. E se amanhã, quando eles aparecerem e se mostrarem, como   efetivamente são, apenas abram um sorriso. Um grande sorriso de gratidão, um   grande sorriso de amizade, pois é isso que eles querem de vocês. Apenas isso.   Eles têm a consciência de que não serão bem recebidos, à princípio. Mas   também sabem, que uma boa parte deste planeta, pode até demorar um pouquinho,   mas vai aceitá-los; vai recebê-los com muito amor no coração; vai recebê-los   com muita luz, com muita gratidão. 

E eu digo para vocês, é o mínimo que vocês podem fazer.   Recebê-los com festa. Esbanjando amor, alegria, carinho, amizade. Se vocês já   estão libertos hoje, agradeçam à eles. Sim, vocês são gratos à Sananda. Sananda   idealizou, planejou, mas quem executou foram seus irmãos galácticos. Todos   merecem aplausos; e muitos aplausos. Então meus irmãos, saibam, mas saibam mesmo,   recebê-los. Entendemos que para vocês é complicado. O ideal é que todos eles   chegassem aqui com formas humanas. Aí vocês os receberiam facilmente. Mas   pensem, isto também é uma evolução. Porque amanhã, na Quinta Dimensão, vocês   terão contato com todos os seres do Universo. 

Imagine se cada ser que chegar até você, você sair gritando de   medo? Onde está o amor? Onde está a confiança, de que aquele ser está ali   emanando amor por você também? Vocês têm um longo caminho a percorrer, para   aceitarem o diferente, para não julgarem as aparências. Serem amorosos,   independente, se aquele ser que está à sua frente, é pouco ou muito,   diferente de você. Não importa. Ele está ali com todo amor. 

Não pensem que eles também não estão receosos. Pensem que eles   também ficam um pouco tristes por saberem que à primeira vista, não serão tão   bem recebidos. Mas eles entendem, porque vocês foram ensinados a combater   tudo o que é diferente. Vocês sempre foram ensinados a: serem   preconceituosos, a desfazer, humilhar, escravizar, discriminar, afastar,   isolar, todos aqueles que são diferentes de vocês.

Vocês fizeram isso com os negros, em seu planeta. Acharam que   eram seres inferiores, pelo tom da pele. E até hoje, vocês os discriminam. Muitos   ainda não os aceitam. Então é o que eu já disse e já foi ensinado aqui:   olhem-se no espelho e muitos de vocês se verão com cores, que vocês nem   imaginam. E aí vocês vão achar que estão ficando loucos: “Não, eu não sou   assim. Eu sou essa roupagem que eu tenho aqui”. Pode ser. Mas a sua alma é   qualquer coisa, menos essa roupagem que você tem aí. As suas almas tiveram   que se modificar, para assumirem essa roupagem terrestre. Então, muitos de   vocês, não são isso que vocês veem. E vou dizer: eu vou rir muito, quando eu   perceber aqueles que são extremamente discriminadores, se olharem no espelho,   e se verem totalmente diferentes do que são. Eu vou rir muito. Mesmo não   tendo um corpo físico, eu também sei rir. 

Então, por que discriminar um irmão, se você não sabe exatamente   nem quem você é? Então olhem esses seres que tanto têm feito por vocês, com   amor. E digo mais, muitos morreram nestas batalhas e suas almas continuam   felizes, porque souberam que fizeram algo bom pelo outro, e são extremamente   gratas por terem feito isso, mesmo tendo morrido. 

Então saibam, saibam aceitar o que virá. Passado o primeiro   impacto, abram um grande sorriso. Aquele sorriso que vem do coração, aquele   sorriso que vem da alma, mostrando à eles a sua profunda gratidão. E se for   possível, e se eles permitirem, os recebam com um abraço. Eles estão se   preparando para isso. Como a energia de vocês já está muito mais elevada,   abraçar vocês, não os atingirá tanto. E eles estão se preparando, estão   fazendo testes para isso, para poder abraçar cada um de vocês. 

Então saibam como recebê-los. Saibam ser gratos. Saibam   aceitá-los como sua Família Galáctica, como seus irmãos de alma. E tenham   certeza, vocês estarão sendo observados, pois se vocês realmente estão   aprendendo a amar incondicionalmente, isso será fácil para vocês. Então   percebam, que aí vem uma outra grande prova, um outro grande teste.

Estejam prontos, pois estamos observando cada um de vocês. E   saberemos exatamente, aqueles que não passaram no teste. Abram seus corações.   Estejam prontos. Simplesmente falar: “Ah, eu estou pronto!”, é muito fácil.   Eu quero ver é na hora, o que vocês exatamente irão fazer? 

Amanhã continuarei a falar dos Mestres Ascensos, mas de uma   outra forma. Ainda tenho algumas informações a passar para vocês. Não fechem   seus cadernos. Deixem-os abertos, porque ainda vamos ter muito o que   aprender! 

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou pronto, sempre, para ajudá-los   a implantar o amor incondicional em seus corações, profundamente e   verdadeiramente! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.